domingo, 18 de março de 2012

Cabelos coloridos !

Oi amores , hoje eu só vim comentar sobre alguns cabelos ... digamos ... coloridos , eu particularmente acho muito bonito e diferente , mas eu não teria coragem de fazer ah não ser que fosse uma simples mecha como o cabelo da Avril Lavigne 

Tem também essa moça que eu achei muito legal o cabelo dela e criativo .

E há quem goste do cabelo totalmente colorido 
image axd Cabelos com Mechas Coloridas – Moda 2011

E se você se interessou por alguma dessas mechas faça elas no seu cabelo, mas escolha um profissional adequado , até por que tem garotas qe fazem as mechas com papel crepom e estraga totalmente o cabelo deixando ele bem crespo :s . Por hoje é só meninas , espero que tenham gostado , beijos da Wanessa :*

sábado, 17 de março de 2012

Look fofo para o Domingo !


1- Blusinha de costas nadador, azul e com detalhes no tecido
2 - Shorts Jeans, moda rasgadinho
3- Jaqueta preta, detalhe no zíper
4 - Tênis Vans, com detalhes fofos 
Eu acho q para um look desse tanto dá sem a Jaqueta ou com a Jaqueta .Ok' 
Esse foi o post de hoje . Beijos da Thayna *-*

sexta-feira, 16 de março de 2012

Make da Avril Lavigne !

Oi amores , bom hoje eu vim mostrar uma make da Avril Lavigne , eu particularmente acho as maquiagens da Avril quase que impossíveis de copiar , afinal tem muita personalidade e ela destaca muito os olhos com a cor preta .



Gostaram ? se inspirem nela e arrasem no Final de Semana , beijos da Wanessa :*

terça-feira, 13 de março de 2012

Make delicada da Taylor Swift

Oi meninas , hoje eu resolvi mostrar uma make super fofa da Taylor Swift . 

Taylor usa : delineador gatinho , sombra iluminadora dourada (bom está parecendo dourada,não consigo identificar a cor na foto),e uma sombra dourada nos cílios inferiores,muitas camadas de rímel e pra finalizar um batom vermelho . 
Um beijo da Wanessa :*

Cores do Outono 2012

Como todo mundo já sabe o verão ta chegando ao fim, então para vocês ficarem ligadinhas em tendencias de cores do outono 2012 eu resolvi postar isso hoje.
Estamos na chegada do Outono e a grande tendência dita muitas cores!
Saindo do usualmente marrom, preto e cinza, o Outono Inverno 2012 está colorido por tons terrosos, que passam pelo alaranjado, rosado e pêssego.
Também são muito bem vindos, o caramelo ou camelo e o mostarda. São tons que vibram coordenados com jeans, com preto e com cores mais amenas como o off white. Os tons ficam bem no casaco, numa echarpe ou numa chemisie. Importante, é acertar na proporção das peças para não exagerar nas cores.
                                           

essa foi minha dica de hoje para o Outono que está ai meninas, Beijos da Thayna


segunda-feira, 12 de março de 2012

Vestidos de Pacman

Olá meninas ! pra quem não sabe o Pacman é o famoso come - come . E hoje vou mostrar alguns vestidos inspirados nele *.*



Amei eles , pacman e seus fantasminhas , que tudo !


 


Gostaram meninas ? beijos da Wanessa :*

Unhas com esponja !



Tudo que vocês vão precisar é um pedaço de esponja e 3 esmaltes com cores diferentes... 
Muito lindo né meninas !


Meninas eu fiz a minha unha com esponja só que foi com cores diferentes, tirei fotos pra vocês verem... Ficou bem lindas e não é tão dificil assim de fazer, só que quando passar o esmalte na esponja tem que colocar na hora na unha, porque a esponja suga o esmalte ok ' .. 


Bjin da Thayna

sábado, 10 de março de 2012

Como fazer amassadinho no cabelo

Oi garotas hoje a Thayná não vai poder postar pois ela está muito ocupada esse final de semana , então hoje eu vou ensinar a fazer ''amassadinho'' no cabelo , bom o  amassadinho nada mais é do que amassar  o cabelo com a prancha deixando-o ondulado . 

1-Enrole o cabelo, amassando-o
2- Com a prancha quente, passe em cima do cabelo amassado (passo1)
3- Faça um coque enquanto faz a parte debaixo
4- Repita o passo 1 e 2



- Ps : Essas fotos obviamente não são do meu cabelo , mas eu achei na internet e coloquei pra vocês verem melhor , se alguem souber de quem é essas fotos me fala que eu coloco os créditos . 


Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado e lamento a falta da Thayná esse final de semana , um grande beijoo da Wanessa :*

sexta-feira, 9 de março de 2012

Makes para o Final de Semana !

Oi garotas , infelizmente hoje a Thayná não vai poder postar pois ela está muito ocupada , então eu venho aqui com makes para o FDS :*


A 1º é essa beem glamurosa (:



Minha inspiração de hoje é a Adele , 

Um marcante batom vermelho , delineador e sombra marrom dourada ;D


Arrasem no final de semana beijos da Wanessa :*

quarta-feira, 7 de março de 2012

Maquiagem e Meio Ambiente


                                Reciclando maquiagens
Pouca gente sabe disso, mas a maior parte das embalagens de maquiagens vazias que jogamos fora não são recicláveis. Isso mesmo! No geral, elas são feitas de plástico, mas não podem ser recicladas por causa dos resíduos de maquiagens encontrados ali. Ou seja, todos os potes, potinhos e potões de bases, blushes, sombras, rímeis e batons vão, no final das contas, parar nos lixões.
Segundo o site da "Origens", marca internacional de produtos de beleza, os resíduos plásticos não recicláveis somam 33% do lixo produzido no planeta diariamente. Por conta disso, a marca criou em 2009 uma campanha nos Estados Unidos para incentivar os consumidores à devolverem as embalagens vazias de cosméticos para as lojas da "Origins". E a iniciativa não é apenas para consumidoras da marca!
Qualquer mulher pode levar a embalagem vazia da maquiagem de qualquer marca para uma das lojas, que eles encaminharão para o descarte correto, onde poderão ser recicladas. O "Return do Origins Recycling Program" ("Programa de Reciclagem Retornando às Origens", em tradução livre), está atualmente em vigor em diversos países, entre eles EUA, Canadá, Inglaterra, Singapura, Taiwan e Malasia.
Todos as embalagens devolvidas, serão enviadas para uma central, onde podem passar pelo processo que permite a sua reciclagem. Desde que surgiu, mas de 7 toneladas de embalagens de cosméticos já foram devidamente recicladas. De acordo com o site do programa, existem esforços para tornar essa iniciativa global, reduzindo cada vez mais a produção de resíduos desnecessária no planeta.
Tomara que chegue logo por aqui, não é mesmo?   
      Beijos da Thayna

terça-feira, 6 de março de 2012

Como esfumaçar os olhos

Maquiagem sempre foi amiga das mulheres pra ajudar a disfarçar imperfeições até deixar aquele olhar mais marcante , e hoje vou tentar explicar como esfumaçar os olhos .'

*1º passo - Escolha duas cores de sombra que combine com sua roupa é claro , pode ser aqueles estojos de duetos de sombra que vem com uma cor mais escura que a outra . 
 2ºpasso - Aplique a sombra mais clara na palpébra superior dos olhos de maneira uniforme , depois aplique a sombra mais escura apenas nos cantinhos do olhos e vá esfumaçando com o dedo ou com um pincel próprio . 
3ºpasso - Vá esfregando delicadamente de maneira que a sombra mais clara se misture com a sombra mais escura  , mas você deve esfumaçar apenas o cantinho do olho  . 

Pronto , está feito seu olho esfumaçado pra completar é só passar um rímel básico . 

Essa foi a dica de hoje , beijos da Wanessa :*

As cores que estão em alta ( 2012 )




                                   
verão 2012 será de muitas cores que prometem alegrar ainda mais o visual. O turquesa, cinza, amarelo, vermelho, laranja, o branco e o azul Klein, que também é conhecido como royal, deixa qualquer mulher linda, desde as branquinhas até as morenas, Vale investir no visual colorido através da moda color blocking ( é a tendência em combinar cores vibrantes em uma mesma produção).
Para as mulheres menos ousadas ou que não querem arriscar, comece com apenas uma peça laranja, como um acessório – bolsas de mão ou sandálias e combine com outras sóbrias.

TECIDOS
Os tecidos mais sofisticados como a seda, linho cru, índigo, couro com textura de crocodilo e cobra, crochê e tramê aparecem para compor as peças dando um toque de elegância para as produções.
ESTAMPAS 
Listras, plantas, flores, bichos e frutas tropicais.
BRILHOS, FRANJAS, BORDADOS, CROCHÊS
A moda verão 2012 vem iluminada graças aos brilhos, paetês, bordados, franjas, crochê leve, rendas e outros materiais.
DECOTES
Os decotes também estão com tudo, principalmente os modelos com fendas profundas, vazados nas costas, nas laterais. Destaque ainda para o tomara-que-caia e agora a frente única que é ótima para intercalar com os clássicos tomara que caia em peças que vão de vestidos à biquínis, valorizando todos os corpos, desde quem tem peitos grandes até as mulheres de soutien PP. Quem tem dúvida de como usar frente única, é só escolher modelagens com bojo, decotes maiores ou menores de acordo com o seu biótipo.
CINTURA
A cintura marcada no estilo lady like continua em destaque nos desfiles do verão 2012. A tendência já conhecida deixa em evidência as formas do corpo feminino.


                                                                           Beijos da Thayna

segunda-feira, 5 de março de 2012

All Star do Super Marioo !

Exato all star do nosso super Mario  . E eles não são feios são a coisa mais fofa eu necessito de um all star assim . 


 
E pra você que gosta do Mario mas não gosta de all star , tem uma linda sandalia de salto alto do Mario Bros (: 


Muitoo linda também , e também tem esses outros modelos de tênis do Mario  , espero que tenham gostado beijoos da Wanessa :*

Francesinha Fosca

Oi meninas, hoje eu vou postar sobre esmaltes ... Como vocês já viram no título vamos falar sobre a "Francesinha Fosca" ! A francesinha já é uma coisa bem comum entre as mulheres, uma coisa elegante e com uma novidade !!! As francesinhas foscas são delicadas e ao mesmo tempo sensuais. Eu gostei muito mesmo, eu recomendo a francesinha fosca da coleção da Sabrina Sato ! Além do esmalte ter uma marca conhecida e muito boa, ele é resistente ! Vou mostrar algumas cores pra vocês verem como são legais

              
                         

O vermelho eu acho um dos mais bonitos, não que os outros sejam feios mais o vermelho da um total destaque nas mãos ! Aproveitando vou mostrar como é simples e rápido de fazer a francesinha fosca

                 

Como no texto explicativo fala unhas lindas e na última moda... Amei demais ! Então essa é a minha dica de hoje pra vocês girls !!!


                            Beijos&Queijos da Thayná 

domingo, 4 de março de 2012

Esmaltes que mudam de cor !

Isso mesmo , esmaltes que mudam de cor , conforme seu humor , ou a temperatura da água . 

A Risqué também lançou uma coleção de esmaltes qe mudam de cor , eu tenhoo o terçeiro esmalte (Cobertura Encantada) , vou passar e mostrar pra vocês pra ver se fica legaal (:

Bom esse foi o post de hoje , comentem , beijos da Wanessa :* .