quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

E se os slogans falassem a verdade ?



E se os slogans falassem a verdade ? Essa é a idéia do tumblr Slogans Sinceros . 




Baseado em sugestão de Alexandre Auto

Baseado na sugestão de Estevão S Brasil









Bem legal né ? Beijoos ! 

                                                                           - Wanessa

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Piercing por: Thayna Oliveira

Bom gente, eu furei o nariz faz uma semana, então resolvi postar sobre isso! Vou colocar algumas duvidas que todo mundo tem...
                     

Qual é o melhor material?
Os mais recomendados são o aço cirúrgico e o ouro, porque reduzem o risco de uma reação alérgica.

 Oque não posso comer? 

Nada de carne de porco, ovo e comidas muito forte (no período da cicatrização)

Quanto tempo demora a cicatrização?Pelo menos 3 meses, dependendo de onde foi feito (no umbigo, leva cerca de 6 meses). Nesse período, é preciso limpar o local duas vezes ao dia, evitar sol, piscina, mar e, principalmente, resistir à tentação de ficar mexendo no piercing. Se o piercing for no umbigo, também vale evitar roupas muito justas ou sintéticas, que provocam atritos e dificultam a respiração da pele. A boa recuperação da pele nesse período é fundamental para evitar a formação de quelóides ou mesmo a rejeição do piercing.


Como saber se o local já cicatrizou?Quando o piercing puder ser retirado sem nenhum esforço, sem sangue e sem secreções, é sinal de que o local já está cicatrizado.


Com quantos anos pode fazer?A princípio, sim. Mas os profissionais mais cautelosos não recomendam piercings em menores de 14 anos.

E se eu me arrepender?Basta tirar e esperar. Lábios e nariz se recuperam em uma semana. Já furos na cartilagem da orelha levam cerca de um mês. Tudo depende do local e do tamanho do furo.

OBS: muitas pessoas dizem que não dói, mais dó sim...

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Globo de Ouro 2013: penteados



Oi ! Hoje eu vou falar dos penteados que as celebridades usaram no globo de ouro ((:


Taylor Swift :  ficou elegante com um penteado de carinha vintage: coque baixo enrolado para dentro com os grampos à mostra e franja presa em um topete leve. Retrô!



Outras celebs que também elegeram o coque como o penteado da noite foram Vanessa Hudgens e Jennifer Lawrence. As duas apostaram em uma textura menos certinha com comprimentos médio e baixo lateral, respectivamente.



Quer um cabelo com um aspecto sofisticado glam? Então, aposte em ondas largas e jogue todo o comprimento para uma das laterais. Foi o que fizeram as divas Megan Fox, Selena Gomez e Jessica Alba!


Jennifer Lopez investiu nesse mesmo tipo de penteado, mas fez o arremate da "parte lisa" com presilhas. Fica lindo do mesmo jeito!



Mais cabelos ondulados no tapete vermelho do Globo de Ouro: Sarah Hyland, Amanda Seyfried e Lea Michele deixaram o comprimento solto e com ondas largas. Para copiar, abuse do babyliss grosso!



Quem disse que rabo de cavalo não pode ser um penteado digno de red carpet?  Zooey Deschanel escondeu o elástico com o próprio cabelo e apostou em um volume bem leve no alto da cabeça. Retrô!



O coque de Adele é superelaborado: comprimento inteiro trançado com mechas grossas e volume no alto da cabeça. Phyna!



Quem aí ama um coque mais certinho e fresco? Nina Dobrev e Emily Blunt pentearam os fios para trás, formando um coque alto e quase sem nenhum fio fora do lugar. Básicas e lindas!



O cabelo semipreso com fios chapados foi a escolha de Lana del Rey e da atriz Jaime King. Moderninhas!



Combinar tiara ou headband com coque pode dar muito certo, sim! Emma Roberts e Ariel Winter abusaram desse truque com coque baixo e alto, respectivamente, e ganharam um toque delicado na produção!



Que tal apostar em um cabelo simples, mas diferente ao mesmo tempo? Rosie Huntington-Whiteley faz isso ao usar um torcidinho na franja sem precisar de grampos. O spray fixador é o produto certo para copiar este look!



Quem tem cabelo curtinho, como Anne Hathaway e Lena Dunham, pode abusar de pomada para deixar os fios levemente arrumadinhos para a lateral. Prático!

Lindos né ? O meu preferido é o da Jessica Alba :))

Beijos ! 

                                                                 - Wanessa 



Fonte : capricho






quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Como fazer um laço no cabelo



Oi meninas,o post de hoje é bem rápido.Como fazer o laço no cabelo .

Beijos !

                                                                                           - Wanessa



sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Os cabelos da boneca Barbie !

Bom meninas, primeiro vou pedir desculpa pela ausência porque eu estava viajando, mas já estou de volta! Então hoje eu vou falar de uma coisa que geralmente acontece com os cabelos das Barbie's da sua filha, neta, irmã, enfim... Esse problema foi resolvido e é bem simples!  Eu vi isso numa fanpage do facebook (Babypics) e gostei muito rs... Vamos lá.   
                       

Você vai precisar de:

- Um pedaço de papel filme;
- Água;
- Detergente;
- Amaciante de roupas;
- Escovinha de cabelo da Barbie.

Como fazer:
1º passo: Tire as roupas, acessórios, enfim, tudo que tiver na Barbie.
2º passo: Enrole um pedaço de papel filme em todo o rosto da Barbie, pois isso garante que se a maquiagem da boneca tiver glitter, não vai sair.
3º passo: Lave o cabelo da boneca com detergente, de preferência neutro, mas com outros detergentes também dá certo. E retire o sabão do cabelo da Barbie.
4º passo: Deixe o cabelo da boneca de molho no amaciante diluído em água por uns 5 minutos, ou mais.
5º passo: Retire o amaciante do cabelo da boneca e penteie bem retinho, pois vai ser assim que vai ficar.
6º passo: Deixe a boneca sentada, ou de algum modo que você não precise segurar (sem ser deitada) e jogue água quente, quase fervendo. Logo em seguida jogue água gelada. e deixe secar ao ar livre. Para acelerar o processo, deixe no sol.
Pronto! Cabelos da Barbie lisinho, brilhante e sem volume!




                                                 Beijos da Thayna ! 




quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Girls' Generation

                    


Ooi meninas, primeiramente Feliz Natal e Ano Novo super atrasados :/ Desculpem !
Então, hoje eu vim mostrar alguns looks das meninas do Girls' Generation ^^

Para saber mais clique Continue Lendo

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Unhas folha de ouro

Primeiramente feliz 2013 pra vocês e desculpem a falta de posts mas a Vit está sem internet,a Thayná está viajando,enfim,voltando ao assunto do post de hoje eu vou falar das unhas feitas com folha de ouro (gold leaf) . 
As folhas são bem finas e sensíveis e para um bom resultado é necessário paciência e cuidado para evitar que as folhas se desmanchem . 
Passo a passo de como fazer essas unhas,ou vocês podem fazer em um salão mesmo :) 

1 – Escolha um esmalte de sua preferência;
2 – Pinte todas as suas unhas com a cor de base que você escolher.
3 – As folhas de ouro são muito delicadas, é muito importante que você se certifique de que suas mãos estejam limpas e secas antes de manusear. Eles rasgam com muita facilidade! Use a tesoura para cortar pequeno triângulo que se encaixam nos cantos de suas unhas, ou como preferir (neste caso mostraremos com o triângulo);
4 – Molhe um cotonete e use-o para pegar o seu triângulo de ouro, caso contrário irá rasgar!
5 – Coloque o triângulo ou a forma que escolheu, de folha de ouro no canto da unha. O esmalte deve estar seco, mas ainda um pouco pegajoso;
6 – Alise a folha de ouro com um pano limpo e seco ou com o cotonete para eliminar rugas / bolhas. Se você fracassar e pegue um novo pedaço de ouro, funciona bem! A folha de ouro é tão fina que você pode simplesmente colocar outro pedaço sobre a parte desarrumada e ela se mistura com a outra;
7 – Use uma lixa de unha suavemente para retirar o excesso, assim como você faria com os adesivos de unhas;
8 – Termine com uma camada de base secagem rápida para fixar a folha de ouro!
Protinho ! :) 

Lindo né ? Porém custa em média R$400,00 reais . 
 


Beijoo :) 

                                           - Wanessa