quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Como fazer francesinha

Tumblr_ljttk5br8y1qj1eblo1_500_large
Pois é,parece simples mas não pra mim,não sou muito boa com nail art até as mais simples como francesinha,mas to treinando pra ver se melhoro . 
Para terminar de ler clique em Continue Lendo



Um simples traço que pra mim é complicado,então resolvi fazer esse post pra ajudar meninas que assim como eu tem dificuldade em fazer a francesinha .Sempre que tento fazer sai torta kk,então vamos lá . 
Pra fazer é só lixar as unhas em formato quadrado e depois passe o esmalte branco transparente como primeira camada e deixe secar .Em seguida,passe o esmalte branco na ponta da unha acompanhando seu formato é isso não dá muito certo comigo,eu tremo a mão um pouco .
Também tem uma segunda opção que é umas fitinhas que ajudam na hora de fazer o traço reto . 
É isso,espero que tenha ajudado vocês,e eu vou treinar pra ver se dá certo .Agora,algumas fotos de francesinha pra inspirar vocês . 




Por hoje é só . Até a próxima !


                                                                   - Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário