segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Shampoo Seco

Olá meninas, hoje eu vou falar de um produto que eu não sei se vocês já conhecem, mas pra mim é uma novidade.. 
Por ser um pouco caro quase ninguém quer usa-lo, mas facilita muito a vida nos nossos cabelos! Eu achei uma marca boa, e barata, não sei se vende em todo lugar... Mas pelo litoral já esta a venda, a marca é Batiste (shampoo seco) eu gostei do "fresh" que refresca os cabelos, geralmente os shampoos secos vão remover a oleosidade desda raiz do cabelo, renovar o volume e vai dar mais leveza aos cabelos dando aquela sensação de limpo. Eu gostei muito, é pratico e muito fácil de usar! Eu recomendo o fresh para esse verão.


É claro que tem vários outros tipos, esses são alguns exemplos! 

Deixando bem claro que isso é só um quebra-galho rs, não é para vocês pararem de lavar os cabelos e só usar o shampoo seco,não, alem de ser caro não é indicado usar diariamente!

Beijos, Thayna  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário