domingo, 29 de julho de 2012

A Invenção de Hugo Cabret


Oi garotas,ler não é uma das minhas atividades favoritas mas ler faz bem,então de vez em quando eu me rendo e acabo lendo alguma coisa . Alguns meses atrás eu terminei de ler um livro chamado A Invenção de Hugo Cabret . 


Para terminar de ler clique em Continue Lendo .

Então,eu gostei bastante do livro,é a história de um garoto orfão que vive na estação de trens de Paris no ano de 1930.Hugo cuida dos relógios do lugar,muito habilidoso com engrenagens ele perdeu seu pai ainda quando pequeno e tenta desvendar o segredo de um autômato que seu pai deixou,ele acredita que fazendo o autômato funcionar o boneco irá escrever uma mensagem deixada pelo pai,ele acaba se envolvendo com um severo dono da loja de brinquedos (George Meliés),e sua afilhada (Isabelle),uma história cheia de mistério,aventura,uma chave roubada,um caderno valioso...e o resto você só ira descobrir lendo A Invenção de Hugo Cabret



Gostaram das dicas ? Tchauzinho garotas . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário