terça-feira, 3 de julho de 2012

Francesinhas coloridas

Olá meninas, estou de volta e agora com uma tendência que já está aqui há algum tempo: a inglesinha ou francesinha colorida ;). Vou mostrar algumas dicas e combinações.
1- Você faz a divisória,para as meninas com dificuldade você pode usar o durex.
2- Em seguida você pinta a unha com a cor que você escolheu para ser o fundo.
3- Você retira o durex e com cuidado pinta aquela parte com a outra cor que você escolheu.
Se você quiser dar um brilho extra pode passar uma camada de base :)



Essa unha é minha =)
Neste caso em vez de esmalte de fundo eu usei base e a francesinha fiz na marca da minha unha.

PS: Se você gosta de unhas grandes vale a pena visitar este site http://www.nailslong.com/ e aproveita dá uma olhada no meu perfil é Vitti5.

Beijos da Vit (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário