terça-feira, 18 de setembro de 2012

Maxi Colares feito em casa!

Acho que vocês já ouviram alguém falar do Maxi Colares !? Geralmente os Maxi Colares são bem caros nas lojas...E quando são baratos, não rendem nem uma festa. Então hoje eu vou postar como fazer seu maxi colar em casa! É bem fácil e não é tão caro.

       

Para terminar de ler clique em Continue lendo .




Feltro 
Chatons a sua escolha 
Cola para pedraria, ou cola universal de artesanato
Fita de cetim
Tesoura

1- Monte com os chatons no feltro (sem colar), para fazer uma prévia do colar que você quer. Tire uma foto desta prévia para você ir se baseando depois.
       

2- Cole cada chaton no feltro e deixe secar. O tempo de secagem varia conforme a cola, a minha dizia 72 horas sem manusear, mas é obvio que eu mexi nele logo em seguida.
3- Depois que a cola secar, vá recortando o feltro dando forma ao seu colar. Eu fui contornando os chatons.
       

4- Depois de cortar, vire do lado contrário e cole a fita de cetim. Se quiser dar um acabamento melhor, forre o verso do colar com mais um pedaço de feltro. Eu fiz isso só na parte da fita.

       
Pronto, em menos de 1 hora você tem o seu maxi colar super fashion...  E não sai tão caro fazer em casa sai por volta de uns 30 reais tudo! BeijosFashion da Thayna ;}

Nenhum comentário:

Postar um comentário