domingo, 18 de março de 2012

Cabelos coloridos !

Oi amores , hoje eu só vim comentar sobre alguns cabelos ... digamos ... coloridos , eu particularmente acho muito bonito e diferente , mas eu não teria coragem de fazer ah não ser que fosse uma simples mecha como o cabelo da Avril Lavigne 

Tem também essa moça que eu achei muito legal o cabelo dela e criativo .

E há quem goste do cabelo totalmente colorido 
image axd Cabelos com Mechas Coloridas – Moda 2011

E se você se interessou por alguma dessas mechas faça elas no seu cabelo, mas escolha um profissional adequado , até por que tem garotas qe fazem as mechas com papel crepom e estraga totalmente o cabelo deixando ele bem crespo :s . Por hoje é só meninas , espero que tenham gostado , beijos da Wanessa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário