sábado, 10 de março de 2012

Como fazer amassadinho no cabelo

Oi garotas hoje a Thayná não vai poder postar pois ela está muito ocupada esse final de semana , então hoje eu vou ensinar a fazer ''amassadinho'' no cabelo , bom o  amassadinho nada mais é do que amassar  o cabelo com a prancha deixando-o ondulado . 

1-Enrole o cabelo, amassando-o
2- Com a prancha quente, passe em cima do cabelo amassado (passo1)
3- Faça um coque enquanto faz a parte debaixo
4- Repita o passo 1 e 2



- Ps : Essas fotos obviamente não são do meu cabelo , mas eu achei na internet e coloquei pra vocês verem melhor , se alguem souber de quem é essas fotos me fala que eu coloco os créditos . 


Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado e lamento a falta da Thayná esse final de semana , um grande beijoo da Wanessa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário