segunda-feira, 5 de março de 2012

Francesinha Fosca

Oi meninas, hoje eu vou postar sobre esmaltes ... Como vocês já viram no título vamos falar sobre a "Francesinha Fosca" ! A francesinha já é uma coisa bem comum entre as mulheres, uma coisa elegante e com uma novidade !!! As francesinhas foscas são delicadas e ao mesmo tempo sensuais. Eu gostei muito mesmo, eu recomendo a francesinha fosca da coleção da Sabrina Sato ! Além do esmalte ter uma marca conhecida e muito boa, ele é resistente ! Vou mostrar algumas cores pra vocês verem como são legais

              
                         

O vermelho eu acho um dos mais bonitos, não que os outros sejam feios mais o vermelho da um total destaque nas mãos ! Aproveitando vou mostrar como é simples e rápido de fazer a francesinha fosca

                 

Como no texto explicativo fala unhas lindas e na última moda... Amei demais ! Então essa é a minha dica de hoje pra vocês girls !!!


                            Beijos&Queijos da Thayná 

Nenhum comentário:

Postar um comentário