sábado, 4 de agosto de 2012

15 anos

Oii meninas, hoje eu vim mostrar dicas para planejar um dos momentos mais esperados da vida de uma menina: Sua Festa de 15 anos *-----* Esse post é em homenagem a nossa amiga Thay que é uma das donas do blog. Esse ano a Thay faz 15 anos, então decidi fazer este post para ela. 
Agora vou mostrar como é o passo a passo para programar a sua festa.

Para Saber clique em Continue Lendo
 Tá pensando em fazer 15 anos, então veja como fazer para programar a sua festa para ela sair do jeito que você que sonhou! Um dica boa é começar a pensar e preparar a sua festa um ano antes.
Então " mão na massa"

1-Estilo da sua festa.
A primeira coisa a se fazer é decidir o estilo ou tema da sua festa. Pode ser aquele tema tradicional com muito rosa ou uma coisa bem diferente como uma festa indiana ou inspirada em Moulin Rouge. Se está com dúvidas,chame suas amigas e peça ajuda! ;)

2- Lista de Convidados.
Comece com as pessoas indispensáveis que falam e convivam bastante com você. Depois disso, dependendo do tamanho da festa, convide os primos mais distantes, colegas de colégio ou de cursos. Namorados e amigos de amigos. Peça ajuda a sua BFF para não esquecer de ninguém =)

3- Local da Festa.
Depende do estilo da sua festa. Se for uma festa grande com muitos convidados, prefira áreas maiores, como buffet, salões,hotéis ou clubes. Para economizar procure saber se algum parente seu tem um espaço bem legal onde você possa fazer a sua festa. Outra dica é festejar longe de vizinhos, pois sua festa vai rolar com o som alto até altas horas!

4- Comidas.
Não precisa se preocupar agora com o que vai servir. Mas já vá pensando na organização. Tanto faz que a festa seja para muitos ou poucos convidados, o melhor é encomendar a comida. Alguns buffets já vem a comida inclusa no pacote.Se não, contrate uma equipe que faça a comida, pois você não irá precisar se preocupar com isso, pode sair um pouco mais caro, mas vale a pena.

5- Som!
Comece logo a pensar e decidir quais os hits que vão animar a sua festa. Faça uma playlist bem legal e animada que envolva vários ritmos musicais como: funk,sertanejo,house,tecno e muito mais. Essa mistura irá agradar os diversos gostos dos convidados. Aposte também em clássicos, como os da Britney Spears e Spice Girls e músicas com coreografia como Macarena o/. Não se esqueça de contratar um Dj profissional, pois ele que irá garantir uma parte muito importante da sua festa e chame suas amigas para ajudar escolher as músicas.! =)







Fotos tiradas do site Blog 15 anos Capricho 

Até o outro post meninas, *-*
                                                 - Vitória 






Nenhum comentário:

Postar um comentário