sábado, 18 de agosto de 2012

Mustache


                           

                                     
Olá meninas, eu tenho uma amiga que ama estampa de mustache ou bigode- any way!- e ela me pediu para fazer um post sobre isso- eba!. Então estou atendendo este pedido.
Descobri que essa mania surgiu de uma inciativa em 2004 de alguns amigos que queriam continuar com a tradição de usar bigodes. Assim eles decidiram criar o "Movember" (mistura de mustache, bigode em inglês, com november, mês de novembro, que foi quando surgiu a ideia.).
Mas o movimento  ganhou outro objetivo ....

Para saber o resto clique em Continue Lendo 
Hoje o movimento simboliza a prevenção contra o câncer de próstata. Depois as mulher aderiram e passaram a usar como um item fashion.

Então decidi trazer alguns itens com essa moda *-*

                                Looks com o bigodinho. Foto site Follow na moda

               
                               
                    
                                               
                                              
                                                   
                                                

                                  Espero que tenham amado esse post que nem eu *---*

                              

                                                                                  - Vitória 

Um comentário: