sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Penteado Fácil



Oi meninas,lá estava eu  novamente navegando pela internet até que eu vejo uma foto de um penteado beem fácil,e fica fofo,eu achei legal e agora eu vou mostrar pra vocês . 
Para ver o penteado clique em Continue Lendo

Então,é simples mas o resultado é legal,se você tiver um cabelo com mechas coloridas,acho que fica bem legal também .

Viram ? é bem fácil é só virar de cabeça para baixo literalmente (se você não conseguir fazer sozinha é só pedir pra alguma amiga sua ajudar),aí divide o cabelo,e faz uma trança normalmente,depois é só fazer um rabo de cavalo e pronto !
Beijinhos meus cupcakes de chocolate ! 

                                                                                  - Wanessa


Nenhum comentário:

Postar um comentário