sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pó de Arroz


Ooi,então como vocês viram no título do post hoje eu vou falar sobre o pó de arroz >.<
Para terminar de ler clique em Continue lendo .


Acho que além de mim muitas pessoas acreditavam que o pó de arroz era feito de arroz ! Mas,não é feito de arroz !

Haha ! Isso mesmo,passei esse tempo todo acreditando que o pó de arroz era feito de arroz,aí você me pergunta se o pó de arroz não é feito de arroz por que ele tem esse bendito nome de pó de arroz ?Então fui pesquisar e descobri o por que ...
Esse nome se popularizou lá no século XIX,quando o pó de arroz era usado pelas mulheres pra deixar a pela clara,bem clara da mesma cor do arroz
pódearroz Dicas de maquiagem: Pó de arroz está de volta
Agora vocês já sabem que o pó de arroz não é feito de arroz .


                                                                                         - Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário