segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Como transformar uma sombra em esmalte (resultado)

Ooi meninas,então não sei se vocês lembram mas há um tempo atrás eu fiz um post comentando que vocês poderiam transformar uma sombra em esmalte,se você não viu o post Clique aqui pra ver . 
Para terminar de ler clique em Continue Lendo
Então,eu fui fazer pra mostrar pra vocês o resultado,nem sabia que sombra eu ia pegar aí lembrei de uma sombra da Dailus que tava aqui abandonada na gaveta eu comprei e nem usei que desperdício kkk,é uma sombra roxinha,aí resolvi usar ela pra fazer o esmalte.Vamos lá !
(clique na imagem para ampliar)

Então peguei um esmalte incolor da Risqué,um palitinho para mexer e a sombra . 

(clique na imagem para ampliar)
Então peguei um potinho de plástico e pinguei umas gotinhas do esmalte incolor e um pouquinho da sombra e mexi com o palitinho até ficar homogêneo . 

(clique na imagem para ampliar)
Depois apliquei a mistura sobre a unha e limpei os cantinho normalmente com o removedor . 

(clique na imagem para ampliar)
Então gostaram ? Eu gostei,a textura é de um esmalte normal,e o legal é que misturando o esmalte com a sombra você vai criar uma cor única que só você tem,usem a criatividade,beijão ! Mini Gifs

                                                                     - Wanessa


Nenhum comentário:

Postar um comentário